Sempre vai haver uma razão.

Postado por Miih Ayuzawa às 17:40 0 comentários Links para esta postagem
Sempre vai haver uma razão para alguém te deixar de lado. Inúmeras vezes eu me machuquei esperando que alguém pensasse ou até mesmo gostasse de mim da mesma forma que eu. Com carinho, amor, sinceridade...mais quanto mais se esforçar por alguém menos valor vai ter isso é sábio, e mais que isso é saber que vai se repetir e continuar, continuar porque não consegue evitar, porque continua amando e amando, e tudo que mais quer é estar com esse alguém que não te valoriza, não te ama de verdade, mais que de algum modo anula tudo isso com um sorriso, um olhar, um toque....

Meu coração é estupido, cheio de amor pra dar. E o meu cérebro inteligente, se engana e está sempre desistindo desse consciente que sabe o que é  certo a  fazer.

Quem nunca passou por isso.

Postado por Miih akiyama ;3 às 07:07 0 comentários Links para esta postagem
Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era.

Dias nem sempre tão bons.

Postado por Miih Ayuzawa às 18:18 0 comentários Links para esta postagem
 Eu nunca tive tanta certeza de algo como tenho agora de que estou mesmo gostando de alguem.
É naquele ciume bobo, naquele olhar perdido só de lembrar da pessoa. Mas eu tou confusa, confusa por não saber como agir, como lidar com isso, confusa por não poder dizer sim...por não me permitir.
Eu só queria que hoje fosse mais um dia daqueles, em que agente sai junto e sem que ninguem perceba estamos mais perto do que deveria estar =/

Enfim Feriado! ~

Postado por Miih Ayuzawa às 11:13 0 comentários Links para esta postagem
ooi gente *-* quanto tempo fazia que eu não postava, bastante né, pois é estou muito sem tempo, trabalhar dois períodos e a noite fazer bicos ou ir ver os amigos são responsáveis por isso u.ú ~ ontem foi um dia muito legal fui na escola ver o encerramento da feira de ciencias, tipo eu não consegui entrar em nenhuma sala, ganhei um certificado de um projeto e tudo mais *---* foi bem divertido o desfile também  revi amigos da escola, e foi isso.

Um dia...*ou outro dia*

Postado por Miih akiyama ;3 às 05:52 0 comentários Links para esta postagem
Um dia você vai conhecer um garoto e querendo ou não ele irá descobrir tudo: como você mastiga, como você dança, como você é péssima em contar piadas, como você é apaixonada por chocolate, até que ponto você pode ficar irritante numa TPM, o quão sensível você é, o quão preguiçosa você é, os seus gostos musicais mais bizarros, como você fica hiperativa quando começa um programa que você gosta, como você acha que está horrível em todas as fotos em que aparece... Ele saberá tudo sobre você. E quer saber, ele ainda vai te amar.
Quem sabe...

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos