Top 10 musicas que amo *-*

Postado por Miih akiyama ;3 às 19:35 0 comentários Links para esta postagem


O sol
- Underline
Love Story - Taylor Swift
because i'm girl - Kiss
Adia - Avril Lavigne
The climb - Miley Cyrus
This Is Me Gotta Find You- Demi Lovato and Joe Jonas
21 guns - Green Day
Fuck you
- lily allen
All the small Things - Blink 182
Love forever - X japan


Tá aii algumas indispensaveiis, apesar de tá faltandoo muitas outras bandas e musicas que gosto muito, como viveriamos sem musica... e atualmente se encontra em diversas utilidades não só como arte, mas também como a militar, educacional ou terapêutica (musicoterapia). Além disso, tem presença central em diversas atividades coletivas, como os rituais religiosos, festas e funerais.

Rpg -Jogos e Mais jogos

Postado por Miih akiyama ;3 às 12:46 1 comentários Links para esta postagem

Quem foi que disse que só meninos podem jogar video game? Bom quem disse isso está
totalmente enganado, pois eu desde de pequena amo jogar video game, e futebol tambem(rsrs).
H
oje vou postar sobre RPG ou Role-playing game, muitas pessoas não sabem por que esse nome mais traduzido para o português é o mesmo que ''jogo de interpretação de
Personagens" exemplo de alguns conhecidos RPG online são: Ragnarok, Cabal, perfect word, entre outros, mundos de fantasia, monstros super fofinhos , princesas e guerreiros. de pensar da vontade de jogar *----*. Mais se você é do tipo de pessoas que não curte isso de Fantasia, existe jogos muitos legais esses tipo de jogo você interagem com o personagem controlando cada movimento do personagem e atendendo as suas necesidades, tanto fisicas quanto emocionais XD
.Como por exemplo: The sims, Imvu, second life e muitos outros que você já deve ter ouvido falar!!!


Bom por hoje é só, para saber mais sobre Rpg e MmoRPG acesse o site:

http://www.rpgonline.com.br

Maquiagem

Postado por Miih akiyama ;3 às 10:09 0 comentários Links para esta postagem
Você gosta de maquiagem? então vai gosta de saber algumas curiosidades sobre esses produtos que como diria minha mãe faz magia em sua pele!



Se você é do tipo de garota que como eu adora testar vários tipos de maquiagem, veja alguns
exemplos de como deixar seus olhos mais lindos, veja qual estilo combina com você e fique linda


essas são algumas dicas de como deixar o seu olhar inresistivel em breve postarei mais sobre maquiagens ^-^

Moda Rock ' n ' Roll

Postado por Miih akiyama ;3 às 09:59 0 comentários Links para esta postagem
Olhaa só que novidade, essas roupas super estilosas para quem curtem o estilo Rockergirl



Preto, tachas e camisetas dos ídolos. Esse tipo de roupa não é restrita ao público adolescente ou aos jovens dos anos 90, caracterizados por camisas xadrezes e camisetas dos seus cantores de rock favoritos. A moda rock’n’roll pode ser incorporada aos guarda-roupas contemporâneos com muito estilo.
=
Olhaa só que lindooH essis vistidinhos *-----*



C
intos, tachas, caveirinhas (I´m oh so in love with them), saias rodadas, sandálias pesadonas, xadrez, make marcante (meio à la Amy Winehouse), jaquetas de couro, preto, camisetas de ídolos, lenços, brilhos, skinny, bichos: tudo isso faz parte do universo rocker. ;)

Love History - Liin e John

Postado por Miih akiyama ;3 às 07:32 2 comentários Links para esta postagem
Falar de amor nao é facil e escrever tambem nao, então uma historia de amor
mesmo nao sendo verdadeira e linda quando se está realmente apaixonado, pensar em vc e em quem vc ama ao ler. Vou contar a histori
a de amor entre Liin e John


- Liin era uma garota comum, que como todas outras sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida. Um dia de sol ela revolve se encontrar com velhos amigos da 5º serie, que não vêem a anos, Liin nunca acreditou que pudeci existir amizade eterna entre pessoas, mais seus amigos eram taum unidos que parecia serem irmãos de tão bela amizade. Ela que sempre foi a mais excluida não entendia
Chegando n0 local combinado, um lindo parque com árvores que pareciam está ali a anos, Liih vio que seus antigos amigos esquecerá o combinado, apenas um tinha ido ao encontro o John o mais desenrolado e engraçado, o que sempre tornava as coisas mais enterresantes.Ele estava indo embora quando Liin chegou, assim que a vio ele gritou:
_ Liin!! vem aqui _ Liin meia que chateada com os amigos, foi até John e perguntou:
_ Onde está os outros? eles não vem?


John a abraçou e depois explicou que eles não podiam ir ao encontro por motivos pessoais. Então ali ficaram a tarde toda conversando, e rindo juntos. Liin que era muito tímida, logo foi perdendo o medo e conversando com John como se eles nunca tivessem se separado, brincaram e se divertiram já tava anoitecendo quando John disse:
_ Nossa Liin nem vi o tempo passar, quer ir olhar o por do sol comigo, na ponte do lago? Liin sorrio colocando o cabelo atrás da orelha e disse:
_ pra mim ta tudo beim, mas quem chegar por ultimo é u
ma lata velha _ e saiu correndo deixando John pra trás que logo correu tambeim. Chegando lá, ficaram olhando como era lindo o sol se por atrás daquelas montanhas e John estava tão concentrada que não percebia, como Liin estava olhando fixamente para ele, ela tinha percebido que naquela tarde tão maravilhosa tinha encontrado o amor da sua vida que a muito tempo estava ali só a esperar.
Quando John olhou para Liin percebeu, uma lagrima decia na sua fase, e ela sorria com os olhos cheios de lagrimas, John então deu um abraço forte nela, e a beijou como se aquilo ja estiveci previsto para o momentos, e foi assim que Liin encontrou seu grande amor.


FIM



Um amigooH assim ...

Postado por Miih akiyama ;3 às 14:01 1 comentários Links para esta postagem


Pra falaar a verdade nem sei pq o titulo acho q é pq eu vou postaah falando de um amigooH de verdade.
bouum quem é o verdadeiro amigoo?
- Ele é aquele que...que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo. o que faz com que um momentooh ruim se torne o melhoor e fala as coisas mais lindaah's do mundoo e te proteje e o melhor te tudooh nao te trai nem fala mal de vc pelas costaah's,e qui tah com vc semprii por mais que esteja longi essi sim é o amigoh de verdade e qui no simples ato de dizer "sou seu amigo tou com vc" vc se sentii a mais protejidah do mundoh inteiro.
E só tenhu uma coisa pra dizer: Obrigado amigo

dedicado: GuiiH, Math, Juliih, Marcelo e Andy

Melhores amigooH's

Postado por Miih akiyama ;3 às 10:37 1 comentários Links para esta postagem
Math........................JuliiH

vc's semprii vão está juntos de mim ondi eu for vc's estarão comigooH pq amo muitoow vc's doiis Obg por tudooh toda a atenção de me dão todaah's as coisas boas que dizem sobre miim AmuuH muito vc's, nem a distancia nem nadah
vai separaah agnte

Anime - Hunter X Hunter

Postado por Miih akiyama ;3 às 05:26 0 comentários Links para esta postagem

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, 

que se encontram quando iam fazer o exame

 para se tornar um Hunter (caçador em inglês),

 um exame difícil com provas sobre-humanas com

 o objetivo de verificar se o examinado realmente é 

apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são

 mostrados os encontros e desencontros dos quatro

 amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso 

mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.


Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos