~ Mais sobre o Dia das Bruxas \õ/

Postado por Miih akiyama ;3 às 09:37 0 comentários Links para esta postagem


Tumblr_ltxnm4q96z1qixlxao1_500_large
Como hoje é dia de Halloween, os posts vão ser todos temáticos… O Halloween tem várias origens, mas a mais famosa é a de origem celta que comemora o dia do festival de Samhain (fim do verão e o início do Ano-Novo). Acreditava-se que na noite do dia 31 de outubro todos os espíritos e demônios se reuniam para uma grande festa e retornavam à Terra para possuir as pessoas. A festa não é muito popular aqui no Brasil, mas quem quiser entrar no clima vou sugerir algumas dicas! Happy Halloween!
Hello%252bween_large
A dica agora é para quem vai fazer uma festinha temática em casa. A idéia é de que todos estejam fantasiados e a decoração seja toda laranja, preta e roxa, que eram as cores principais do Halloween, sendo que cada uma tem o seu significado. (Laranja: cor da vitalidade e da energia que gera força, Preto: cor sacerdotal, dos mestres, magos e bruxas e Roxo: cor da magia ritualística). Outra coisa que não pode faltar são as abóboras cortadas com uma vela dentro, pois elas simbolizam a fertilidade e sabedoria. Conta a lenda de que um homem chamado Jack que bebia demais, fez vários acordos com diabo em troca de bebida só que não cumpre nenhum. Mas quando Jack morre, sua entrada no céu é negada e também no inferno, pois enganou o diabo. Então, com a alma perdida, Jack fica perambulando pela terra procurando um lugar na escuridão e implora ao diabo uma brasa para iluminar seu caminho. As abóboras com velas dentro servem, então, para iluminar o caminho de Jack que ficou conhecido como Jack O’Lantern (Jack da Lanterna). As Bruxas também são muito bem-vindas nas festinhas, o legal é se fantasiar de bruxa e contar muitas histórias aterrorizantes ou contratar alguma para entreter a criançada. Como a lenda diz que as bruxas podem virar gatos, não pode faltar também, muitos gatos pretos pela casa. Vassouras, caldeirões, morcegos e sapos também são outros símbolos bem tradicionais do Halloween. As brincadeiras também precisam ser todas temáticas, uma idéia é colocar uma música agitada e pedir para as crianças dançarem como monstros e depois congelar a música, igual à brincadeira da estátua. Outra dica é das crianças adivinharem quem são os adultos fantasiados, quem acertar vai ganhando pontos, a dança das tumbas é como se fosse a dança das cadeiras, mas as crianças precisam deitar e se fingir de mortos. Mas a que não pode faltar é a famosa Tricks and Treats e sair pedindo docinhos para os vizinhos. 
Tumblr_ltxg8nv3y51r52vzwo1_500_large

  Se der tempo, ainda hoje posto uma lista de filmes de TERROR pra vocês xD

Halloween *oo* ~ FELIZ DIA DAS BRUXAS xD

Postado por Miih Ayuzawa às 07:09 0 comentários Links para esta postagem
437985520_large

Feliz dia das bruxas a todos aqueles que vão ir para festas comemorativas, e que vão usar fantasias, e que estão lendo essa postagem, ou que simplesmente vão ficar em casa sem fazer nada, atê porque nem lembram que dia é hoje -qq Logo volto com algo interessante sobre o dia das bruxas xD

Em algum momento...

Postado por Miih akiyama ;3 às 14:08 1 comentários Links para esta postagem
Tumblr_lauj5ipgrk1qdvfkco1_250_large
Você terá que tomar sua decisões difíceis  sem medo de arriscar! ~ Pode parecer impossível e desanimador no começo, mais não se deixe abalar por isso, é apenas uma dificuldade dentre as muitas que virão pela frente. Enfrente seus medos acima de tudo, se quer mesmo realizar seus sonhos ~ E nunca desista... e no final tudo dará certo, é o que posso dizer agora! :(

~ Colar *oo*

Postado por Miih akiyama ;3 às 11:24 1 comentários Links para esta postagem
Tumblr_levlq31mvm1qf1760o1_400_large
          Oi oi gente, eis uma coisa que nunca sai da moda \õ/ ~ sim tou falando do colar, fala a verdade você já olhou pra alguem com um colar super kawaii e disse ou pensou: "AAAAAAAAAAAAAAAHH que colar fofo!" Eu já G_G'
*é eu pensei* então, eu escolhi alguns colares lindos maravilhosos -q e vou postar aqui pra vocês sentirem vontade de ter e não poder auhuahushuahuh' *isso foi maldade* :B

Genteeeeeeeee olha esse que fofoo, e ainda vem com um relogio *oo* OMG this perfect!
C1b36fde24abdef505fd211c8ff8e3d6_large

Loogico que não podia faltar os "famosos" CupCakes *-*
Tumblr_lc8btilsru1qbv4sdo1_400_large_large

Cupalice2_large
Muito fofo né? *¬*
Il_570xn.266064854_large


Enfim, esses são só alguns, eu peguei os mais coloridinhos porque achei mais fofo -q Nunca deixe de usar colar, mesmo que tenha alergia *eu tenho alergia e uso* Beijo, atê  a proxima  ~ 

~ 6 coisas que você não sabe sobre mim! :B

Postado por Miih akiyama ;3 às 10:20 0 comentários Links para esta postagem
# Provavelmente essas coisas que irei citar pouquíssima gente sabe, só os mais próximos então se você sabe pelo menos 3 delas, se considere alguém especial pra mim :B se não...bem, depois falamos nisso:


  1. Odeio PIPOCA u_u' siim, eu odeio e daii, não é gostoso, *tem sal e é feito com oleo*, por Deus isso mata, sem falar que as casquinha gruda nos dente, e fede G_G'
  2. Não curto coisas de jovens normais, tipo beber, e ir em festas cheias de adolescentes -qq Eu pessoalmente acho isso estranho, atê porque existe aquilo de "ficar" não tem outra forma mais fácil de se conhecer não? tipo internet :F
  3. Meu doce preferido, é Marshmallow e sorvete *OO*apesar de ambos me fazerem mal porque tem muita açúcar, eu gosto é muito bom mesmo sem comparação \õ/
  4. Amo animais, defendo e sempre faço um escândalo se vejo alguém maltratando algum bicho na rua *animaizinhoooos *oo* I Love You's* -qq
  5. Gosto de colecionar brinquedos de meninos,*porque?* ah porque são fodas, e o que não entendo é porque são tão mais legais? , tipo porque os brinquedos dos homens tem varias utilidades e botões em todo lugar e mais detalhe? são tão mais foda isso é injusto D: 
  6. Gosto de vestidos, serio mesmo que eu não use, tenho meus motivos pra não usar, mais eu acho lindo e as vezes fica legal em mim -qq *depende do vestido claro* 
Tumblr_lk8ds40crg1qblftpo1_400_large
Bem gente, eu acho que é isso, agora vocês sabem né? Cinema não me ofereça pipoca, se bem que nunca fui no cinema '-' minha cidade não tem e o cinema mais proximo é a 40 e alguns km, e sempre fico doente quando vão INCRIVEEEEEL isso ¬¬' ok, fiim. Kissus k3

~ The best friends' ~ xD

Postado por Miih akiyama ;3 às 07:33 0 comentários Links para esta postagem
- Sei lá mais de vez enquanto eu escrevo o titulo inglês *ou japones* é uma maniazinha estupida minha...ok ok! hoje vou fazer uma postagem com dedicação, porque certas pessoas ficaram enciumadas -ou não, e eu não vou dizer que foi a ~ Celia e a Karine ~ aushuahushuh' gomenasai u.ú
Celia, e Kaah ~

 ~ AAAH se vocês não quizerem ler eu vou entender pessoas que não são elas, afinal isso é pra elas e claro elas vão se sentir emocionadas com minhas palavras *mentiraaa, nem vão T_T* ahushuahuhs' ENTÃO meninas *-* vocês sabem que eu não vivo sem vocês né? *¬* siim isso foi muito meigo -qq mais é a verdade, ultimamente vocês tem sido como minhas duas irmanzonas, *what? O_o'* e ainda riem das minhas besteiras, só quero agradecer por tudo, e me desculpar por essa postagem estar ficando uma bostita, é porque não tou no meu lugar habitual u_u' *meu quarto* enfim...contem sempre comigo, e se precisa de umas paalavras de conforto já sabe né, rua Pedro Antonio Nº 259  ou liguem pra mim que o numero é... nem vou por aqui :B ~ é isso, tou sem inspiração pra fazer algo legal '-' *culpa da prova de Biologia*
 cya, beijo!  sz
315605_10150375256850260_332869110259_10276118_1424915037_n_large
Tradução: Conhecimento não pode substituir amizade, eu prefiro ser um idiota do que perder você. 

London ~ *oo*

Postado por Miih akiyama ;3 às 13:19 1 comentários Links para esta postagem
[Que garota  nunca sonhou em ir pra Londres um dia?] 

Alguns motivos para amar LONDRES!

  • - Jornal grátis! São distribuídos nas ruas todos os dias. *Adoro!*
  • - As músicas que tocam lá são FODAS.
  • - Pessoas andando de bicicleta nas ruas.*muito bom*
  • - Tradicional English breakfast. Gordo e maravilhoso!*haushuahuha*
  • - Festas, festas e mais festas.*Quem dispensa*
  • - A possibilidade de ser anônimo.-qq
  • - Ter vários países da Europa a poucas horas de distância.
  • - British accent. Delícia!
  • - Clima imprevisível. Frio e calor, sol e chuva no mesmo dia. dizem que o clima em Londres é sempre uma surpresa! 
  • - E claro... compras. “Sale” é a palavra de ordem por lá!
  • - Pessoas charmosas e elegantes *oo*
  • -Tem cabines telefônicas legais ahushuahu'
  • - Pode ter a sorte de esbarrar em um famoso :3

Londres é mesmo um lugar incrível, não só por coisinhas simples mais também por ter lindos britânicos *tá parei HUHUHAUHUHUAH* eu realmente sempre quis ir lá, a principio por causa de Harry Potter, enfim. 
Bem esse post, eu dedico a Bia, e a Juulih, porque eu nunca vi duas pessoas amarem tanto Londres como elas u_u' ai meninas pra vocês!

Como justificar sua resposta

Postado por Miih akiyama ;3 às 06:39 0 comentários Links para esta postagem
Achei isso em um tumblr e gostei ahsuhuhsuhuha'

~ Xilogravura *-*

Postado por Miih akiyama ;3 às 16:09 0 comentários Links para esta postagem
- Nyaaaaa ooi gente! *oo* tenho uma novidade pra vocês leitores de outros lugares * eu quiz dizer fora do ceara* XILO \õ/ *eu gosto de chamar assim* o nome mesmo é xilogravura, só que diferente das outras essas não são feitas para capa de cordel *---* e sim para exibição,*tipo cartaz* há decoração, quadro enfim, você pode ultilizar como achar melhor, pois bem porque estou falando disso? Simples, ontem comecei a fazer uma oficina SUPEEEEEER legal [aaa] serio mesmo. E aqui está a minhaa pronta!
Fala a verdade, ficou legal *O*

~  Bem acho que é isso, se eu continuar fazendo eu mostro pra vocês, é que realmente não sei quando vou ter outra oportunidade x_x' *eu tomei a liberdade de fazer uma copia pro Thii* é isso kissus, e atê a proxima ~ 

Dia das Crianças ~ ¬¬'

Postado por Miih akiyama ;3 às 11:24 0 comentários Links para esta postagem
~  Fala serio, feriado em meio de semana é uma droga, isso me irrita D= não podia ser sexta, as crianças não se importariam! Não que eu vá viajar pra todo canto, pois não costumo sair de casa... mais seria melhor se foce em uma sexta. u.ú
Como surgiu esse dia? Bem eu vou explicar, na decada de 20 um deputado tava precisando de um dia de folga pra curtir *essa minha teoria* e teve a brilhante ideia de "criar" o dia das crianças ¬¬' aii os  deputados aprovaram *porque tambem tavam de saco cheio* e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardese foi isso u_u'
~ Então seja feliz hoje, mesmo que não seja criança, e esses pai de merda que fica comprando presentes de atê 1000 reais pros seus filhinho de bosta mimado, peguem a droga do dinheiro e manda pra africa, lá tem crianças que seriam mesmo "felizes" com isso ao envez de chingar porque ano passado foi 1500 u_u' ou adote uma criança porque orfanato deve ser uma merda mesmo, enfim, é isso. Beijos a todos! menos aos mimados hoho' Feliz dia das crianças ~

Look's do dia! *--*

Postado por Miih Ayuzawa às 15:36 0 comentários Links para esta postagem
Eu tive uma ideia muito boa outro dia, preparei tudo pra postar maaaaaas ainda falta uns desenhos, então hoje vou postar esses dois looks, que eu achei muito fofos;


-  Lindo né? Meia calça é o que há huhushuahuhs' proximo proximo.



- Esse eu realmente amei, sei lá um tanto romantico ahushuhuhs' e diferente é liindo *O*


 enfiim, é isso :B atê a proxima!
Postado por Miih akiyama ;3 às 08:34 1 comentários Links para esta postagem
Estou aqui a horas, pensando no que escrever hoje, e sinceramente eu não sei! Eu podia falar do meu fim de semana que foi legal pra variar, podia falar do que estou sentindo, e de como é bom ficar em casa em dia de segunda feira, apesar de eu amar aula de química, mais nada disso. Me deixaria feliz a ponto de dizer "wooow esse post ficou mesmo legal" Enfim, eu acabo de descobri que meu dom pra escrever é muito ruim mesmo, tá isso não vem ao caso agora, porque estou falando muitas coisas sem sentido, vai ver aquele pão me fez mal -q fiz de novo D:
Já sei, vou postar umas imagens gifs que acho legal e situações que elas se encaixam, e se você não achar legal dane-se outras pessoas vão gostar '-' é isso e fim tá aii embaixo a bagaça :B

EU ASSISTINDO O JOGO DO CORINTHIANS FICO ASSIM!
DAI QUANDO O CORINTHIANS FAZ GOL AGENTE AQUI EM CASA FICA ASSIM

NÃO DANÇO EM FESTAS, MAIS EM CASA EU FICO ASSIM

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos