Love History - Liin e John

Postado por Miih akiyama ;3 às 07:32 2 comentários Links para esta postagem
Falar de amor nao é facil e escrever tambem nao, então uma historia de amor
mesmo nao sendo verdadeira e linda quando se está realmente apaixonado, pensar em vc e em quem vc ama ao ler. Vou contar a histori
a de amor entre Liin e John


- Liin era uma garota comum, que como todas outras sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida. Um dia de sol ela revolve se encontrar com velhos amigos da 5º serie, que não vêem a anos, Liin nunca acreditou que pudeci existir amizade eterna entre pessoas, mais seus amigos eram taum unidos que parecia serem irmãos de tão bela amizade. Ela que sempre foi a mais excluida não entendia
Chegando n0 local combinado, um lindo parque com árvores que pareciam está ali a anos, Liih vio que seus antigos amigos esquecerá o combinado, apenas um tinha ido ao encontro o John o mais desenrolado e engraçado, o que sempre tornava as coisas mais enterresantes.Ele estava indo embora quando Liin chegou, assim que a vio ele gritou:
_ Liin!! vem aqui _ Liin meia que chateada com os amigos, foi até John e perguntou:
_ Onde está os outros? eles não vem?


John a abraçou e depois explicou que eles não podiam ir ao encontro por motivos pessoais. Então ali ficaram a tarde toda conversando, e rindo juntos. Liin que era muito tímida, logo foi perdendo o medo e conversando com John como se eles nunca tivessem se separado, brincaram e se divertiram já tava anoitecendo quando John disse:
_ Nossa Liin nem vi o tempo passar, quer ir olhar o por do sol comigo, na ponte do lago? Liin sorrio colocando o cabelo atrás da orelha e disse:
_ pra mim ta tudo beim, mas quem chegar por ultimo é u
ma lata velha _ e saiu correndo deixando John pra trás que logo correu tambeim. Chegando lá, ficaram olhando como era lindo o sol se por atrás daquelas montanhas e John estava tão concentrada que não percebia, como Liin estava olhando fixamente para ele, ela tinha percebido que naquela tarde tão maravilhosa tinha encontrado o amor da sua vida que a muito tempo estava ali só a esperar.
Quando John olhou para Liin percebeu, uma lagrima decia na sua fase, e ela sorria com os olhos cheios de lagrimas, John então deu um abraço forte nela, e a beijou como se aquilo ja estiveci previsto para o momentos, e foi assim que Liin encontrou seu grande amor.


FIM



Um amigooH assim ...

Postado por Miih akiyama ;3 às 14:01 1 comentários Links para esta postagem


Pra falaar a verdade nem sei pq o titulo acho q é pq eu vou postaah falando de um amigooH de verdade.
bouum quem é o verdadeiro amigoo?
- Ele é aquele que...que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo. o que faz com que um momentooh ruim se torne o melhoor e fala as coisas mais lindaah's do mundoo e te proteje e o melhor te tudooh nao te trai nem fala mal de vc pelas costaah's,e qui tah com vc semprii por mais que esteja longi essi sim é o amigoh de verdade e qui no simples ato de dizer "sou seu amigo tou com vc" vc se sentii a mais protejidah do mundoh inteiro.
E só tenhu uma coisa pra dizer: Obrigado amigo

dedicado: GuiiH, Math, Juliih, Marcelo e Andy

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos