Amor a distancia

Postado por Miih akiyama ;3 às 16:57 0 comentários

Amor a distancia, ou amor virtual como é mais conhecido, o que sabe sobre ele?

- Bom todas as pessoas tem seu ponto de vista, seu modo de pensar a respeito disso, alguns dizem que é impossível, outros acham que não passa da ausência de alguém ou apenas carência, e alguns até dizem " não se pode amar alguém que nunca viu" eu penso diferente a respeito disso jamais pode-se dizer que não existe amor pois esse sentimento embora seja o mais forte do mundo e difícil de entender, não existe apenas quando se está perto há amor em um gesto, em palavras sinceras, em canções, no tom de voz da pessoa, e no modo que ela fala seu nome, e essa possibilidade de que duas pessoas se encontrem é grande quase infinita...nada é impossível, nada é improvável apenas acredite que tudo vai da certo e verá que o amor, transcende das barreiras e dos obstáculos que a vida traz, e assim o que resta é esperar.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Quando estou com você...

Postado por Miih akiyama ;3 às 08:51 1 comentários



[...] Não existe nada no mundo que possa me fazer mal!

- porque o simples fato de você existir faz com que eu me torne a mais feliz do mundo, faz eu me sentir segura e protejida independente de tudo e todos ao meu redor, e é isso que me faz acordar todos os dias, e sorrir para o céu e agradecer por ter você sempre ao meu lado.

Bipolar...

Postado por Miih akiyama ;3 às 06:23 1 comentários

inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

Anime List

Postado por Miih akiyama ;3 às 05:37 1 comentários
  • Kimi ni todoke:
O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.

  • Special A:

Hikari Hanazono tem sempre perdido o primeiro lugar para Kei Takishima. Tudo começou quando ambos tinham seis anos e os seus pais os apresentaram e Rei ganhou uma batalha de wrestling contra Hikari. Desde esse dia que Hikari prometeu superar Rei em tudo (notas da escola, esporte,...) e por isso tem-se sempre mantido na mesma escola que Rei. Agora ambos se encontram em Hakusenkan, uma escola de elite, que o pai de Hikari tem dificuldade em pagar devido a ser apenas um carpinteiro. Hikari e Rei são os melhores alunos da turma mas Rei insiste em não largar o primeiro lugar.
Nisto Hikari está tão concentrada em vencer Rei que nem se percebe que este está apaixonado por ela.




  • Sola:

Yorito, um estudante da escola secundária, tem como hobby a fotografia. Um dia quando decide fotografar o pôr-do-Sol conhece uma estranha garota, Matsuri, que está forçando a máquina de bebidas que a roubou a dar-lhe o seu sumo de tomate. No dia seguinte, volta a encontrá-la. Quando vai a sua procura uns dias depois, depara-se com um homem empunhando uma espada contra Matsuri. Aí descobre que ela não é humana, mas sim uma criatura (calamidade da noite ou yaka) com poderes mágicos que viveu por séculos e que corre perigo de vida. Yorito tenta protegê-la levando-a para sua casa.
Um Yaka é uma criatura sobrenatural com diversos poderes e que se fere com a luz do Sol.

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos