Postado por Miih Ayuzawa às 16:39 0 comentários



E quantas vezes você fingiu que estava bem e eles acreditaram?

Coisas que você não vêe a Anos!

Postado por Miih Ayuzawa às 18:43 2 comentários
Você certamente, pode se lembrar de algumas coisas antigas, que na epoca não eram nem tão importantes mais que depois passou no sentido -q Eu sei que é um tema idiota pra postagem, mais é isso e pronto hehe:


Inesquecíveis notas de 1 real. Quantas vezes eu não sai pulando por ter ganhado uma dessas.


Ah, como vocês fazem falta em aulas de artes *-* {WTF?}



Pirocóptero, quem nunca teve um? se mata tu não é humano -q auhsuhuahs'

Olá *-* ( Dica de site )

Postado por Miih Ayuzawa às 15:49 0 comentários
- Bem gente já faz um tempo que não posto nada diferente né? Pois é, isso é efeito do amor u.ú
serio mesmo quando se está apaixonado, você fica meio blaah e depois eaarhh e tambem um pouco dooonw enfim, é algo meio que constrangedor quando se está em meio os amigos :B

Lá vai a dica, um site que gera numero de RG, bem esse é feito apenas para teste então não pense que é o tal, super ponderoso, e vá usar esse numero. No meu caso eu uso para cadastro em alguma coisa. O site é Gerar Documentos. Espero que tenham gostado, porque tou sem ideia mesmo x_x

Mais uma vez...

Postado por Miih Ayuzawa às 10:45 0 comentários
Quantas vezes eu já escrevi sobre algo aleatório enquanto as lágrimas desciam compulsivamente sobre o meu rosto? De verdade, não consigo lembrar. Esse sentimentalismo todo insiste em tomar conta de mim todos os meses, às vezes com mais força outras vezes quase despercebido, mas no fundo eu sempre sei que está lá.

Como se já não bastasse oscilar meus sentimentos a todo instante -feliz, triste, chateada, insuportável, voltando à felicidade em 3,2,1, argh!- Não sei se é realmente reconfortante chorar por horas por motivos estúpidos com uma intensidade tão grande.

É até meio bobo, mas nós meninas sabemos como é passar por isso, bem chato confesso, mas na maioria das vezes... necessário. A gente acumula por tantos dias, que chega uma hora que é impossível não as deixar rolarem.

Saudade!

Postado por Miih Ayuzawa às 17:59 0 comentários
Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém!

É tão difícil de entender que por trás dessa tela à uma pessoa que te ama, que sente ciumes, que não tem coragem de dizer o que sente, o que realmente quer? Se eu pudesse atravessaria essa tela, e te falava o quanto eu me importo com você,o quanto eu te amo, e dizer que a distância não impede ninguém de ser feliz.

Ame alguém!

Postado por Miih Ayuzawa às 15:42 0 comentários

alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. Ame alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Ame alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em vc, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito, e não só no teu corpo, nem em teus bens. Ame alguém que te espere até o final, alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Ame alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro, alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Ame alguém que te ame, que não goste apenas do amor.

Ame alguém que sinta o mesmo por você!

Arigatou!

Postado por Miih akiyama ;3 às 08:46 0 comentários

Imagem1Agarre o que é importante para você independente do que os outros digam...

Love Will Show You Everything

Postado por Miih Ayuzawa às 16:40 0 comentários

Love Will Show You Everything

Today, today I bet my life
You have no idea
What I feel inside
Don't, be afraid to let it show
For you'll never know
If you let it out

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
Love will show you everything

One day
When youth is just a memory
I know you'll be standing right next to me

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
My love will show you everything
My love will show you everything
My love will show you everything
Our love will show us everything

- Aqui está a tradução, e a musica, é uma de minhas musicas preferidas pois ela representa um pouco do que estou sentindo no momento. E faz parte da trilha sonora de um dos meus filmes preferidos tambem.
ps: Para o Thii

Talvez...

Postado por Miih Ayuzawa às 16:05 0 comentários

Talvez um dia quando acordar vai perceber que tudo valeu a pena, que pra todo esforço e sacrifício tem uma recompensa, um "premio" talvez vá se arrepender, ou até mesmo acreditar que tudo que deixou de dizer te fez mal, talvez chegue um dia em que vai acordar e ver que ao seu lado está aquela pessoa por quem você fraquejou e magoou varias vezes...e que por mais que essa pessoa tenha errado, você conseguiu perdoá-la. A vida é feita de momentos, não só bons pois nada é perfeito, sempre vai haver o lado bom e o lado ruim de cada situação, e por mais que esteja feliz, feliz de verdade...acredite, isso vai ter um fim algum dia. Não estou falando por pessimismo, mais sim porque as coisas são assim, tem que ser. Então se você está feliz, aproveite, faça valer a pena cada segundo ao lado das pessoas que amam, porque quando elas se vão nem sempre vai ter volta, talvez demore muito pra você ouvir aquelas palavras que fazem com que se sinta a pessoa mais feliz do mundo...aquelas palavras que só esse alguém pode dizer...

Google+

Postado por Miih akiyama ;3 às 11:37 0 comentários
Pra quem não conhece ainda essa nova rede social. O google mais é uma mistura de facebook com orkut, segundo os criadores, a rede social veio para inovar e assim superar as demais redes.

Novidade:
Agora tambem com jogos, pois é foi anunciado hoje no site oficina da net a novidade. Por enquanto são apenas 16 jogos produzidos por terceiro como o conhecido Angry Birds e o Sujoku. Se você ainda não tem Google+ pessa um convite a algum amigo que tenha. Quando ele enviar você só precisar confirmar sua participação no e-mail, e criar seu perfil, e enfim desfrutar das opções que o Google+ oferece.

OLHOS BLACK AND WHITE

Postado por Miih akiyama ;3 às 12:45 0 comentários
Está make é super fácil e fica super linda.
Vamos aos passos:
1º Passe a sombra prata cintilante sobr toda a pálpebra.

2º Com a sombra mais escura você passa só no final da pálpebra, esfumaçando.

3ª Passe a sombra prata cintilante do canto dos olhos até o meu, na parte inferior, bem rente aos cílios, e do meio ao fim passe a sombra mais escura, da msma forma. Para finalizar passe um delineador rente aos cílios na parte superior, lápis preto na inferior e o rímel.

Este modo de make é super legal, eu uso de diversas formas e cores, podendo usar mais de duas cores, é só deixar fluir a imaginação !

Dia-a-dia WTF?

Postado por Miih akiyama ;3 às 06:35 0 comentários
Olá, queridos leitores!
- O blog tá muito noob, e com uns bags muitos chatos. Não sei se é só comigo D: mais mesmo assim não vou desistir de tentar postar *sou foda* Bem como eu ia dizendo. Vamos direto ao post, hoje vou falar sobre mim, ultimamente não me sinto a melhor pessoa do mundo, mais o que posso dizer é que sinto falta de coisas que talvez não voltem tão cedo. No dia do meu aniversario meu namorado terminou comigo! eu mentiria se dissece que isso não me deixou magoada, pois era o primeiro ano que ia passar o aniversário com ele como "namorada" dias depois chegou pelo correio um urso, e um cartão repleto de coisas lindas escritas enviadas por ele, eu já estava esperando por isso a semanas pois ele tinha me dito que ia mandar =/

- Me sinto mal por ter demorado tanto a dizer algumas coisas, me sinto bem por ter vivido 9 meses da minha vida com ele, seriam 10 três dias depois do meu aniversario. Mais de qualquer forma, ainda sinto ele presente na minha vida, como se foce voltar a qualquer momento!

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos