Um dia...*ou outro dia*

Postado por Miih akiyama ;3 às 05:52 0 comentários
Um dia você vai conhecer um garoto e querendo ou não ele irá descobrir tudo: como você mastiga, como você dança, como você é péssima em contar piadas, como você é apaixonada por chocolate, até que ponto você pode ficar irritante numa TPM, o quão sensível você é, o quão preguiçosa você é, os seus gostos musicais mais bizarros, como você fica hiperativa quando começa um programa que você gosta, como você acha que está horrível em todas as fotos em que aparece... Ele saberá tudo sobre você. E quer saber, ele ainda vai te amar.
Quem sabe...

~ Feliz aniversario Bestfriend *o* ~

Postado por Miih Ayuzawa às 18:28 0 comentários
Hoje foi o aniversário do Wandy, ~ meu melhor amigo *o* tipo eu não saia de casa a duas semanas, e estava sem ver ele a 11 dias x___x' se eu senti saudade? LÓGICO muita saudade D: aah e ver ele, puts não tem preço *-* dá aquele abraço apertadooo nyaaa'  ~ enfiim, dai eu dei um cartão e uns bombons pra ele.
E quando chego em casa meu celular fez "bip bip" uma mensagem dele aushuhas ' dizia

" Ei nega gostei do cartão...valeu, boa noite ;) "

Pode parecer pouco, mais vindo dele isso é muito muito mesmo ;3 enfim, tou tão feliz de ter visto ele, o sorriso dele, e mais feliz ainda de saber que ele gostou de um simples cartãozinho u.ú ~ fim.

Happy Birthday to you you ~ Yui

Postado por Miih Ayuzawa às 10:08 0 comentários
Eu tava futricando aqui e encontrei essa musica da Yui, e por conhecidencia MUNDIAL -q Hoje é o Birthday *Aniversario* da Aninha-chan linda fofa maravilhosa ahushau' *------------* 

~ E é isso, feliz aniversario Aninha muitos anos de vida, muitas felicidades e bolos, sorvetes ahushuah'  coisas boas -q :3

Unhas de Pelucia *-*

Postado por Miih Ayuzawa às 07:09 0 comentários
unhas pelucia podeflocagem1 Unhas de Pelúcia (Unhas Felpudas)   Como fazer

Unhas de Pelúcia/ Unhas Felpudas  Como fazer

Fazer as unhas de pelúcia pode até parecer complicado no primeiro momento, mas depois que vocês derem uma espiadinha no passo a passo, certamente vão mudar de ideia, meninas!
Não tem segredo nenhum neste técnica, a não ser um pouquinho de paciência, já que vocês terão que fazer  dedo por dedo, porque é preciso que o esmalte esteja molhado para o Floc aderir.
Em resumo, a técnica é simples, consiste em pintar as unhas com uma cor de esmalte qualquer e em seguida flocar cada uma das unhas, enquanto o esmalte ainda estiver úmido.
 
Materiais Usados:
Um esmalte da cor de sua preferência;
Uma base para unhas;
Pó aveludado para artesanato da Siquiplás ou da Aquarela, que custam em média de R$ 2,49 à R$ 8,90.

Unhas de Pelúcia Passo a Passo

1 – Passe uma camada do esmalte escolhido e limpe as laterais;
2 – Depois, peque o pó aveludado e adicione uma pequena quantidade dele em um recipiente;
3 – Pegue a base e passe em cima do esmalte, uma camada já é o suficiente;
4 – Após a base, pressione a unha em cima do pó aveludado até que toda a unha esteja coberta. Depois, para que ele fique bem fixo, pressione com os dedos o produto que está grudado nas unhas;
5 – Pegue o pincel, limpe as laterais e tire todo o excesso de produto da unha;
6 – Para finalizar o processo, basta usar o algodão e a acetona para retirar resquícios de esmalte ou pó que podem estar grudados nas laterais ou embaixo das unhas. E pronto, suas unhas de veludo estarão feitas!

 Unhas de Pelúcia (Unhas Felpudas)   Como fazer

Postagens semelhantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Miih Akiyama blog's :3 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos